0

Games Protótipo de novo Streets of Rage aparece






Um vídeo (acima) da reimaginação 3D do beat 'em up Streets of Rage vazou na internet. O game estava em desenvolvimento pela Ruffian Games, estúdio que trabalhou em Crackdown 2 e seria publicado pela Sega como título para Xbox Live Arcade e PlayStation Network, de acordo com a descrição do próprio trailer.

Sean Noonan, um dos desenvolvedores que já trabalharam na Ruffian, tuítou logo após o aparecimento do vídeo na rede que "um de seus projetos havia vazado". Atualmente, Noonan trabalha na Ubisoft Montreal e está envolvido em Watch Dogs.



O mundo do desenvolvimento nem sempre é arco-íris e rosas, ou melhor, quase sempre não é. Alguns desenvolvedores produzem muito mais protótipos do que jogos propriamente ditos e, para onde vão esses protótipos? Ora, para o lixo.

Ou para o youtube, no caso desta demo toda especial que caiu na rede. Falamos de Streets of Rage Reimagining, projeto da Ruffian criado para a Sega que daria novos ares à uma das mais icônicas franquias de beat'em up já criadas. Só que não deu. O motivo real por trás do cancelamento ninguém sabe e, na verdade, nem saberíamos que o jogo sequer um dia existiu, se este não houvesse aparecido no Youtube, proveniente de uma fonte anônima.

A versão vista pela primeira vez no Youtube, entretanto, era sem som, fato que chamou atenção de Gary Liddon, uma das cabeças por trás do protótipo. O que o cara fez então? Nos agraciou com a versão completa do vídeo.

Nas palavras do próprio Liddon:“a versão mostrada representa um pré-pré-pré-pré-Alpha, mas já da para notar que há um certo charme”. Nós concordamos.

A demonstração começa bem e, com uns ajustezinhos aqui e ali, um personagem mais carismático, combos mais velozes, a trilha do mestre Yuzo Koshiro e, quem sabe, até a presença da saudosa polícia salvadora – possivelmente teríamos algo divertido em mãos.
Assista:




Túnel do tempo: Streets of Rage e o herói sem nome






Como não lembrar de Streets of Rage? Um dos maiores clássicos da Sega e do Mega Drive que colocava você nas ruas de uma metrópole para fazer justiça com as próprias mãos. Podem falar o que quiser sobre outrosbeat'em ups, mas todos se lembram que poucos se igualam a mistura que foiStreets of Rage: sua trilha sonora, o peso de cada golpe, o sacrifício que era derrotar cada chefe.

O que quase ninguém lembra é do herói do game. Axel, Blaze, Adam? Não não, esses são os protagonistas. Nós falamos do herói do jogo. Um verdadeiro guerreiro sem nome que aparecia na última hora para fazer brilhar a luz da esperança (sim, essa foi inspirada). 

Falamos do policial

Pois é, bastasse apertar o botão A que ele surgia em alta velocidade com seu carro equipadão.O momento em si é glorioso, nosso amigo sem nome parava o veículo e surgia com uma pomposa bazuca de fazer inveja até nos Power Rangers. Bastava um disparo apenas e o inferno chovia nas cabeças dos vilões.

Para você ter noção da qualidade do cara, não importa onde você estivesse, navios, praias, dentro de prédios e até elevadores, nosso amigo acerta o tiro de bazuca com precisão, dando aquele fôlego extra para que você possa terminar a fase.

Assistamos ele em toda sua glória:

Fato curioso: Quem se aventurou pelo manual de Streets of Rage sabe que nosso guerreiro sem nome não é qualquer um, mas sim o único policial que não se rendeu a corrupção de Mr. X. O tipo de cara (e bazuca) que precisávamos aqui no Brasil






Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Seja o primeiro a comentar !

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: Games Protótipo de novo Streets of Rage aparece | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!