0

Resgatado das garras de filme B esquecimento, Conexão Miami


Em Milwaukee e coceira para alguma ação de B-filme épica? Mike Hospedagem de um rastreio de conexão MIAMI no dia 24 de Janeiro. Clique no link para detalhes! Precisamos de você para fazer isso acontecer!

"Rescued from the clutches of B-movie oblivion, MIAMI CONNECTION, the movie that's being hailed as "Proof God Exists" (Ain't it Cool News) finally comes to Milwaukee! Tickets on sale now!

O ano é 1987. Ninjas motocicleta apertar o controle sobre narcóticos da Flórida comércio, cruelmente aniquilando qualquer um que ouse se mover em em seu território. Multi-nacional de artes marciais banda de rock Som Dragão teve o suficiente, e embarcar em um roundhouse naufrágio onda de crime de esmagamento justiça. Quando não perseguindo coelhos praia ou realizar a sua música de sucesso "Contra o Ninja," Mark (taekwondo mestre / inspiradas orador YK Kim) e os meninos estão chutando e cortando a barriga cheirosa do mundo da droga. Vai levar cada grama de seu sangue e coragem, mas de Som Dragão não pode parar, até que tenha destruído completamente os concessionários, os motociclistas bêbados, os ninjas kill-loucos, os bandidos de meia-idade, a "cocaína estúpido". .. e a conexão MIAMI toda!

informações do Evento

"Resgatado das garras de filme B esquecimento, CONEXÃO MIAMI, o filme que está sendo saudado como" Prova Deus existe "(Não é Cool News) finalmente vem a Milwaukee! Venha ver o faixa-preta-brandindo synth rock band Som Dragão músicas tomar as ruas para lutar por justiça! Drama! alta octanagem Ação! balançar! Ninjas motocicleta! Você não quer perder essa! "




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Seja o primeiro a comentar !

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: Resgatado das garras de filme B esquecimento, Conexão Miami | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!