0

Revelada formação da Liga da Justiça em live action


Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash.

Ficaram de fora o Aquaman, Caçador de Marte, Gavião Negro e Cyborg, que faz parte da equipe nos Novos
jl


Então, qual é o mais recente com a DC Comics para resposta Os Vingadores 2 agora que ambos os filmes estão programados para ir mano a mano, no verão de 2015?

A partir desta manhã, eles ainda estão à procura de um diretor. Enquanto isso, de acordo com fontes, a final do campeonato cinematográfica Justiça plantel será composto de cinco membros do núcleo apresentando:

1) Superman

2) Batman

3) Lanterna Verde

4) Mulher Maravilha

5) O flash

Justice-League-Superman-Batman-Flash-Wonder Woman

Não se apoquente fanboys porque a Justiça banco League é bastante profundo. Pode haver uma ou duas participações especiais de as longarinas 2. A Liga da Justiça Varsity equipa B é composto por:

6) Martian Manhunter

7) Aquaman

A terceira picada bum suco membro do esquadrão prática exclusiva com a mais fraca possibilidade de uma participação especial:

8) Hawkman



mm-am-he

Então, lá vamos ter. Novamente, cinco membros do núcleo e um ou dois possíveis aparições cameo. Pense nisso por um segundo, este filme provavelmente será quase três horas e, mesmo assim, que ainda não é tempo suficiente para dar a volta histórias para sete mais personagens, tem um enredo, talvez emaranhamento um romântico, e jogar em plano maligno de Darkseid para arrancar. É um exagero.

Não seria uma possibilidade legal cameo em vez se há um personagem humano ao longo do filme e durante a batalha climática terceiro ato - torção -, ele se transforma em Martian Manhunter revelar sua verdadeira identidade! Isso seria badass!

Meu dinheiro está em Martian Manhunter marcando o cameo porque afinal de contas, a ameaça à Liga da Justiça vai ser cósmico, de modo que provavelmente vai precisar de ajuda de algum alienígena cara bom. A água é sempre caro para filmar, portanto, Aquaman pode ter nenhum amor a não ser que a Liga da Justiça precisa de alguma coisa no fundo do oceano que Vinny Chase (Aquaman) pode fornecer. Ok, pobre tentativa de humor. Eu vejo como o Gavião Negro Tebow Tim do grupo para que o gerente geral deve trocá-lo ou simplesmente soltá-lo.


Eu Vi Aqui:


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Seja o primeiro a comentar !

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: Revelada formação da Liga da Justiça em live action | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!