0

Download, Yu Yu Hakusho um Super Anime


Yu Yu Hakusho





Número de Episódios: 3/114
Gênero: Ação, Fantasia, Demônios, Artes Marciais, Shounen, Super PoderesShoujo, Ação, Fantasia, Romance e Sobrenatural
Status: Lançando
• Título Original: Yu Yu Hakusho
• Ano: 1992
• Qualidade do Vídeo: Blu Ray-RMZ
• Formato do Vídeo: MP4
• Duração Média dos Episódios: 24 minutos

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Espiritual. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no 
Mundo dos Homens.


 Trailer do Anime




ABERTURA BRASILEIRA DE YU YU HAKUSHO
SORRISO CONTAGIANTE:



 SINOPSE
Yu Yu Hakusho é um famoso mangá e anime criado por Yoshihiro Togashi, foi exibido no Brasil no final dos anos 90 pela extinta Rede Manchete, trazido pela falida Tikara Filmes. Em 2004 foi reprisado com nova dublagem pelo Cartoon Network.

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um "Bad Boy" que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos principalmente o Mundo Espiritual (Reikai), Yusuke teve a chance de voltar a viver após fazer um teste para voltar como Detetive Espiritual. Após voltar, ele deve se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas (Makai) que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens (Ningenkai).

Os amigos de Yusuke o acompanham em sua trajetória. São eles Kazuma kuwabara, um amigo de colégio com quem ele disputava brigas na rua, mas cuja relação ficou muito mais humana e sincera depois da morte de Yusuke, e Kurama e Hiei, dois Youkais que se aliaram a Yusuke após serem derrotados pelo detetive. Esse anime possúi uma trama envolvente, sua objetividade distinta e a simplicidade e maestria com que são abordados todos os assuntos da trama tornam ele muito interessante, principalmente no aspecto psicológico das personagens. A única saga até então que possui em seu enredo todos os personagens e não apenas os principais, com sentimentos e carisma a ponto de serem marcados na história, se desenrola de maneira tão perfeita durante a trama uma relação público anime que se torna inesquecível para todos que tiveram o prazer de assistir seus 112 episódios. A força de Yu Yu Hakusho está em como as relações e emoções dos personagens são mostradas tão claramente no meio de um cenário de aventuras tão empolgantes. A trilha sonora é uma das melhores, tanto as canções quanto as melodias de fundo.



 "Assista ao grande anime Yu Yu Hakusho".



Episódios  

Episódio 1

Episódio 1

Tamanho: 76 MB
Resolução: 640x480
Qualidade: Média

Download 




Episódio 16

Episódio 16

Tamanho: 375 MB
Resolução: 960x720
Qualidade: Ótima



Episódio 17

Episódio 17

Tamanho: 375 MB
Resolução: 960x720
Qualidade: Ótima

Episódio 18

Episódio 18

Tamanho: 701 MB
Resolução: 1440x1080
Qualidade: Ótima
Episódio 20

Episódio 20

Tamanho: 696 MB
Resolução: 1440x1080
Qualidade: Ótima
Eu Vi Aqui:  Fansub Punch



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Seja o primeiro a comentar !

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: Download, Yu Yu Hakusho um Super Anime | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!