0

Os principais jogos de anime que chegam até início de 2014!

Lançamentos: Jogos de anime 



Saiba quais são os principais jogos de anime que serão lançados!

Se você curte games baseados em animes, saiba que estará muito bem servido até o início de 2014. No Japão quase todo anime vira jogo, mas nos, meros ocidentais, teremos acesso a uma boa seleção de títulos inspirados pelas maiores franquias.

Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, One Piece e Naruto são  só alguns animes que terão seus jogos lançados nos próximos meses. Vamos a lista:


Saint Seiya Brave Soldiers (Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados)


    Depois de se aventurarem nos jogos de ação e combates contra vários inimigos ao mesmo tempo, os guardiões do universo voltam ao universo das lutas um-contra-um. Lançamento para novembro de 2013, para PS3.




    DRAGON BALL: BATTLE OF Z


    Depois de muitas versões e sagas, Dragon Ball parte com tudo agora para o mundo online. Battle of Z terá modo para só um jogador, mas o foco está nos embates pela internet: até oito guerreiros podem lutar entre si em cenários gigantescos. Lançamento previsto para 2014, para as plataformas PS3, X360 e PS Vita.



    J-STARS VICTORY VS.


    O que falar do incrível crossover em comemoração aos 45 anos da Shonen Jump? Para PS3 e PS Vita por enquanto só foi confirmado para o Japão. A Namco Bandai não sabe ainda se o jogo será lançado no ocidente, mas não descarta a ideia.

    ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 2


    Seguindo a mesma forma do seu antecessor, Pirate Warriors 2 tem mais personagens, mais estágios e até mesmo um combate mais focado na ação, com mais inimigos em campo e os quick-time events do original removidos completamente. O jogo tem previsão de lançamento para Setembro, para PS3.


    NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE NINJA STORM 3 FULL BURST


    Uma espécie de versão "super" da mais recente aventura de Naruto, Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst acrescenta um novo personagem, uma centena de missões inéditas, cutscenes retrabalhadas e um capítulo adicional inspirado por uma batalha importante do mangá. Previsão de lançamento para 2013 (sem data divulgada), para as plataformas PS3, X360 PC.  



    Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

    Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
    Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

    Seja o primeiro a comentar !

    Copyright Vish Oia Ai Mah!!: Os principais jogos de anime que chegam até início de 2014! | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!