0

MEGA MAN:? The Mighty No. 9 é o novo Mega Man de Inafune

Keiji Inafune, criador de Mega Man, criou uma página no site Kickstarter para financiar seu mais novo jogo: The Mighty No. 9.

346753

A campanha buscar financiar 900 mil dólares nos próximos 30 dias e, se conseguir, o jogo será lançado via Steam e distribuição digital em meados de 2015. As versões para Mac e Linux serão produzidas se a meta de um milhão de dólares for alcançada. E, as versões para Xbox 360, Wii U e PS3 sairão mais salgadas, sendo produzidas se a campanha chegar aos dois milhões e meio de dólares.

Mesmo não sendo um jogo da franquia Mega Man, Mighty No. 9 conta com a influência de Infune nos personagens e na apresentação do jogo, além de parte dos veteranos responsáveis pela franquia.

O protagonista é o robô Beck, o nono robô de uma série chamada Mighty Numbers. Sendo o único não infectado por um vírus que deixou todos os robôs insanos, Beck agora precisa dete-los. Cada Mighty Number dá a Beck uma nova habilidade, além de poder transformar seus membros em várias ferramentas (ímãs gigantes, esteiras de tanque, etc) para eliminar os inimigos. Familiar, não é? The Mighty No. 9 promete trazer o melhor das eras 8 e 16 bits.

Até o momento já foram arrecadados US$871,726. Doláres que podem resgatar parte de uma franquia que deixou muitos fãs órfãos.

Official Mighty No. 9 Kickstarter Trailer   



SITE OFICIAL  www.kickstarter.com/projects/mightyno9/mighty-no-9



Eu Vi Aqui:   Original por  Furia Games 360 

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Seja o primeiro a comentar !

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: MEGA MAN:? The Mighty No. 9 é o novo Mega Man de Inafune | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!