0

Dica de como ficar com os dentes brancos



O Sorriso é nosso Cartão de visita, e dentes amarelados não da né? 
O amarelado pode ser por diversos motivos,Genéticos. (Cigarro) ou Café em excesso! 
Existem atualmente diversos tratamentos  odontológicos para clarear os dentes, mas também podemos 
optar por alguma receita caseira para branquear nosso sorriso e diminuir o problema. 

uma das dicas para melhorar o aspecto dos dentes é lavá-los uma  vez por semana com uma mistura feita de água e uma colher de bicarbonato e fazer bochechos com água Tibia com limão e escovar os dentes três vezes. com  esta formular, por semana também dão excelentes resultados.

A casca da laranja também é ótima,esfregue com sua parte branca interna. esfregar folhas de Salva Frescas nos dentes também nos da um  resultado imediado. secar as folhas de salva no forno e transformá-las em pó que poderá ser um ótimo  Greme dental. outras dicas para ter os dentes mais brancos: evite o Açúcar, elimine da dieta alimentos  muitos ácidos e consuma muitos cereais, frutas e verduras.


Seus dentes não possuem brilho e você gostaria de restaurar a sua brancura? Limão, bicarbonato de sódio e argila serão seus novos aliados. Dentes mais brancos e sorriso brilhante garantido!

1. O bicarbonato de sódio
Bicarbonato de sódio é um dos remédios naturais mais eficazes para clareamento dos dentes. Pasta de dente encontradas no supermercado também o contêm regularmente. Graças às suas partículas finas, o bicarbonato de sódio aliado à  uma boa escovação ajuda a desgrudar dos dentes as partículas que o fazem parecer amarelado e manchado.

Como utilizar: Você pode usar o bicarbonato de sódio todos os dias na escovação, colocando um pouco sobre a sua escova de dentes. Neste caso, ignore o creme dental pois a ação abrasiva, pode causar danos aos seus dentes. Enxágue como usualmente.

Você pode encontrar o bicarbonato de sódio em farmácias, supermercados ou lojas de alimentos saudáveis. E é baratinho!

2. O Limão
Devido à sua acidez, o limão é ideal para restaurar a brancura dos dentes amarelados e manchados. Também é perfeito para reduzir o tártaro e sempre manter um hálito fresco. Com vitamina C que contém, o limão também vai fortalecer e limpar as gengivas. Um excelente aliado!

Como utilizar: Basta lavar os dentes com um suco de limão espremido na hora. Escove suavemente antes de enxaguar com água limpa. Repita duas vezes por semana, mas não mais do que isso. O limão é ácido e pode danificar o esmalte dos seus dentes.

Para garantir uma brancura extra aos seus dentes, você também pode misturar 75g de bicarbonato de sódio com o suco de 1/2 limão. Misture e escove os dentes com esta mistura todas as manhãs durante 1 semana. Mistura certeira para um sorriso perfeito!

3. O carvão vegetal
O carvão é obtido pela carbonização de lenha. Em vários países, como a Índia, é usado há milênios para branquear os dentes naturalmente. Não se preocupe, é seguro para a sua saúde!

Como utilizar: Você pode usar carvão vegetal em pó puro. Para fazer isso, despeje um pouco sobre sua escova de dentes e escove os dentes como de costume, sem adição de creme dental para não aumentar a ação abrasiva e danificar os dentes.

Você também pode misturar o carvão com algumas gotas de suco de limão ou água para formar uma pasta fácil de usar. Termine enxaguando com água limpa.
Repita duas vezes por semana, não mais.

Você pode encontrar o pó de carvão em farmácias.

4. Pasta de dentes clareadora
Para clarear os dentes naturalmente, você pode optar por uma maneira caseira de fazer uma pasta de dentes. Utilize 1-2 vezes por semana.

Como preparar: Mergulhe sua escova de dentes na argila verde ou bicarbonato de sódio. Adicione um óleo essencial de limão ou tangerina. Escovar os dentes como de costume e termine com um bochecho feito com uma infusão de hortelã.

Você encontrará todos os ingredientes necessários em lojas de alimentos.

Ah, que tal fazer uma foto do antes e depois e comparar o resultado? ;)

video super legal

 SAIBA COMO TER OS DENTES MAIS BRANCOS




Eu Vi Aqui:   Original por : Google ^^

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Seja o primeiro a comentar !

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: Dica de como ficar com os dentes brancos | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!