0

jogo dos Cavaleiros do Zodíaco, em Mugen Você provavelmente não conhece, mas vai querer jogar no fim da matéria

Captura de Tela 2014 03 28 às 11.40.41 700x381 Você provavelmente não conhece este jogo dos Cavaleiros do Zodíaco, mas vai querer jogar no fim da matéria

Você que é fã de Cavaleiros do Zodíaco pode até estar satisfeito com o recente “Bravos Soldados“, que foi lançado no ano passado. Mas você sabia que existe um outro excelente game disponível com os defensores de Athena? E melhor, de graça. Conheça Saint Seiya: Ultimate Cosmo, inciativa francesa de extrema qualidade e cuidado com a série.

Os franceses foram um dos maiores consumidores de Cavaleiros do Zodíaco. A série fez um sucesso estrondoso por lá – talvez até mais que aqui no Brasil – e este sucesso fez com que dois irmãos, Guillaume e Emmanuel Troumelen, se unissem e preparassem por Mugen – um motor gráfico muito popular entre pequenos desenvolvedores – este game.

E a cada atualização, novos personagens, golpes e cenários são adicionados. A qualidade é reparada pelo requinte dos sprites, grandes e muito detalhados. Os golpes também fazem muito bem o seu papel e os especiais são ‘disparados’ com animações específicas para cada um, ficando muito parecidos com o que ocorria no seriado. O trabalho não é preguiçoso e cada personagem tem seu sprite tratado com muita personalidade.

Os sons também agradam: são os mesmos do anime, sejam as músicas que tocavam nas batalhas ou os sons de golpes e cosmos explodindo. E quanto aos personagens, fique sabendo que várias figuras icônicas de todas as sagas – incluindo os defensores de Abel que apareceram apenas no filme exibido por aqui em 1995 – estão presentes.

Veja um vídeo de uma luta entre Ikki de Fênix e Seiya de Pégasus e confira se vale a pena tentar este jogo:


E veja também um compilado com alguns especiais do jogo. Repare logo de cara no “Golpe Fantasma de Fênix” para se assustar com a qualidade dos franceses:




Se curtiu, pode baixar o jogo visitando o site do projeto – que está em francês. É necessário se cadastrar no fórum mas, após isto, é só fazer o Download 
 https://mega.co.nz/#!OZgnBBjI!Z70pxYFTgsykjJ8pMsdTPKFLEM9U77qbeqmcAhCXFuA.



Eu Vi Aqui:   Original por Saint Seiya Ultimate Cosmo)

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Seja o primeiro a comentar !

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: jogo dos Cavaleiros do Zodíaco, em Mugen Você provavelmente não conhece, mas vai querer jogar no fim da matéria | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!