0

Como desativar tudo o que você odeia no Facebook




Facebook-Notifications-abre

O Facebook não é das redes sociais mais adoradas. Seja pela falta de privacidade ou pelo “controle” do news feed, a gente fala muito mal do site de Mark Zuckerberg.
É fato que temos razão em reclamar em algumas coisas, mas também não podemos esquecer que podemos evitar muito do conteúdo desnecessário que rola por lá. O Daily Dot fez um guia de como desativar tudo de mais chato que rola no Facebook — e nós vamos reproduzir aqui, pois todo mundo deveria saber como desativar as configurações a seguir. 

Notificações de jogos
Uma das principais reclamações relacionadas ao Facebook são as notificações de joguinhos. “Fulano te convidou pra jogar Dragon City”. Sim, dá nos nervos de qualquer um. Mas calma: dá pra você bloquear isso. E não é difícil.
Você deve ir em “configurações” e depois em “bloqueio”. Lá, você pode bloquear convites de pessoas ou de aplicativos específicos. É o fim das notificações desnecessárias \o/

bloquear-notificacoes


Aniversários
Quer parar de receber notificações sobre o aniversário de fulano? É só desativar o calendário de aniversários e pronto. Pra isso, você deve ir em “configurações”, depois em “notificações” e desativar a parte de aniversários. Nessas configurações, você também pode deixar de receber notificações de grupos, amigos e tudo mais. Viva o silêncio no Facebook!

aniversario-face


Deixar de seguir
Essa aqui eu uso muito. Você tem um amigo que fala muita besteira no Facebook, mas não tem coragem de bloqueá-lo ou algo do tipo. A melhor opção com certeza é deixar de seguir a pessoa. E essa é bem fácil: é só ir em qualquer publicação da pessoa ou seu perfil e clicar em “deixar de seguir”.

deixar-de-seguir



Bloqueando no chat
Lembra quando você bloqueava o amiguinho no MSN Messenger? Bem, dá pra fazer parecido no chat do Facebook.
Você deve clicar no botãozinho de engrenagem que fica no canto direito inferior, no chat, e clicar em “configurações avançadas”. Ali, você pode escolher entre bloquear quem você quiser ou ficar visível somente para algumas pessoas — além, é claro, de poder desativar o bate papo.

bate-papo

Fotos com marcações
Essa também todo mundo já pode ter enfrentado um dia. Você tá lá, todo pimpão no seu Facebook, olhando a timeline, quando recebe uma notificação: “Fulano te marcou em tal foto”. Pois é. Mas relaxa: é possível analisar a marcação e retirá-la, se quiser. É só ir em “configurações”, depois em “privacidade” e ativar ou desativar a análise.

marcacoes


Eu Vi Aqui:   Original por

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Seja o primeiro a comentar !

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: Como desativar tudo o que você odeia no Facebook | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!