0

Kamen Rider Decade Completo Legendado - Download



Kamen Rider Decade (仮面ライダーディケイド, Kamen Raidā Dikeido, Masked Rider DCD) é uma série de televisão japonesa, sendo a décima-nona série da franquia Kamen Rider de séries de tokusatsu e a décima série exibida na era Heisei, comemorando os 10 anos das "Heisei Kamen Rider Series" (平成仮面ライダーシリーズ, Heisei Kamen Raidā Shirizu?). Produzida pela Ishimori Productions e pela Toei Company, Kamen Rider Decade foi exibida pela TV Asahi de 25 de janeiro de 2009 a 6 de setembro do mesmo ano.

A história se desenvolve nos mundos dos Kamen Riders anteriores da era Heisei, intercalando-se até Kamen Rider Decade, o atual protagonista. Para proteger seu próprio mundo, Kadoya Tsukasa adquire o DecaDriver, um cinturão que possui todos os dados dos antigos Riders. Para conseguir acessar os dados completos, ele precisa dos cartões perdidos em mundos paralelos.

O mundo onde vive Natsumi Hikari e seu avô, responsáveis por um estúdio fotográfico, está próximo do fim, sendo atacado por diversos monstros como Orphenochs, Undeads, Makamous, Worms, Imajins e Fangires. Outros nove mundos, convergindo-se em apenas um, têm como destino a destruição. Este é um processo que não ocorreu repentinamente, na realidade é gradativo de uma década denominada de “Era Heisei”. Em seu estágio final um novo guerreiro surge para viajar entre estes mundos alternativos. Este se chama Kadoya Tsukasa/Kamen Rider Decade e tem como missão desafiar todos os Riders dos nove mundos, adquirindo assim seus poderes. Inicia-se a grande batalha dos “Riders Heisei”, talvez ainda além, a grande Guerra. Se isso tudo vai ocasionar em destruição ou redenção, é algo ainda incerto…


Kamen Rider Decade
仮面ライダーディケイド
Ano: 2009
Episódios: 31
Formato: Avi
Qualidade: DVD
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito: Troll Fansubs
Tamanho médio por episódio: 300mb
Tamanho Total do Torrent: 8.98Gb

Obs para TORRENT: Pedimos para que depois que você terminar de baixar, por favor não exclua o arquivo do seu torrent, deixe ele semeando.. da mesma forma que você ficou feliz por conseguir baixar essa série, dê a oportunidade de fazer o mesmo por outra pessoa, o torrent só funciona se todos deixarmos o arquivo aberto para upload. Se as pessoas não ajudarem nesta função, teremos que retirar o Torrent do site mais uma vez...  Conto com sua ajuda.

DOWNLOAD AVI
TORRENT COMPLETO = CLIQUE AQUI

MEGA COMPLETO = CLIQUE AQUI


Eu Vi Aqui:   Original por 

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Seja o primeiro a comentar !

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: Kamen Rider Decade Completo Legendado - Download | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!