0

COMANDO DELTA - 1986 (dublado)

"BAIXANDO EM SÉRIE....filmes!!!!"

(Para assistir ou baixar)

COMANDO DELTA - 1986 (dublado)

Olha ai fãs de Chuck Norris!

Sinopse: Extremistas políticos sequestraram inocentes… e apenas os supersoldados Chuck Norris e Lee Marvin podem resgatá-los nesta “impressionante mistura de fatos, fantasia e aventura” (Variety). São 130 minutos de ação explosiva! Quando um avião norte-americano de passageiros é tomado por sequestradores e levado para Beirute, o presidente dos EUA chama o Comando Delta – uma equipe de ataque comandada pelo Coronel Nick Alexander (Marvin) e o Major Scott McCoy (Norris). Enfrentando todas as adversidades, os homens invadem o esconderijo e, sem fazer nenhum prisioneiro, resgatam os reféns. Mas a missão ainda não acabou. Alguns passageiros remanescentes estão sendo “escoltados” para Teerã, o que dá início a uma corrida contra o tempo a medida que Alexander e McCoy tentam salvá-los e também vingar a honra da América, antes que seja tarde demais.

LINK:

ASSISTIR ou BAIXAR!! [https://mega.nz/#!WKAXhQaD!NeleHI0E8-P1tZhQNWHrLFEzlNcY2fYbQaW1wZUd60o](https://mega.nz/#!WKAXhQaD!NeleHI0E8-P1tZhQNWHrLFEzlNcY2fYbQaW1wZUd60o)

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Seja o primeiro a comentar !

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: COMANDO DELTA - 1986 (dublado) | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!