0

O DEMOLIDOR (Demolition Man/1993)



O DEMOLIDOR (Demolition Man/1993)

E trazemos aquele filme que quase jogou Wesley Snypes para o primeiro escalão (mas, suas escolhas posteriores....).

Na mistura temos Silvester Stallone , Wesley Snypes e uma improvável Sandra Bullock...a história começa em 'nossa época' e termina no futuro...

O maior erro do filme é colocar o inicio da ação apenas 3 anos depois da produção do filme....

SINOPSE:

A história acontece em San Angeles, uma união das cidades de [Santa Mônica](https://pt.wikipedia.org/wiki/Santa_M%C3%B4nica), [San Diego](https://pt.wikipedia.org/wiki/San_Diego) e [Los Angeles](https://pt.wikipedia.org/wiki/Los_Angeles), em [2032](https://pt.wikipedia.org/wiki/2032). John Spartan ([Sylvester Stallone](https://pt.wikipedia.org/wiki/Sylvester_Stallone)), um detetive do [século XX](https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A9culo_XX), é preso juntamente com Simon Phoenix ([Wesley Snipes](https://pt.wikipedia.org/wiki/Wesley_Snipes)), um assassino, em [1996](https://pt.wikipedia.org/wiki/1996), acusado de ser o responsável pela morte de reféns de Simon. Eles passam anos na "Crio-Prisão", uma prisão no qual o prisioneiro fica congelado até o final da pena. No ano de 2032, Simon Phoenix foge da prisão, diante de uma sociedade que até então desconhecia o crime e a desordem. Portanto, John Spartan foi reabilitado para prender o criminoso.

Lenina Huxley ([Sandra Bullock](https://pt.wikipedia.org/wiki/Sandra_Bullock)) é uma tenente da polícia e se envolve com John Spartan na caçada a Simon.

LINK PARA ASSISTIR ou BAIXAR:

encurtador.com.br/pBCZ9

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Seja o primeiro a comentar !

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: O DEMOLIDOR (Demolition Man/1993) | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!