1

Jason David Frank, o Ranger Verde dos Power Rangers, entra para o Guinness.





O artista marcial Jason David Frank, o qual é bem conhecido pelo seu papel em Power Rangers, recentemente quebrou o recorde do Guinness de “Maior número do tábuas quebradas em queda livre.”
Na foto abaixo, Jeffrey “Jay” Veenendaal, a esquerda, segura uma placa para que Jason David Frank a quebre durante a prova do recorde. O teste foi feito em Rosharon no dia 17 de janeiro. Frank conseguiu quebrar 7 placas, estabelecendo assim uma nova marca pra o livro dos recordes.










Jeffrey "Jay" Veenendaal, à esquerda, tem uma placa do pinho como Jason David Frank direito, quebra uma placa ao definir o "mais tábuas de pinho quebrado em queda livre" Guiness World Record, enquanto pára-quedismo Skydive em Spaceland quinta-feira, 17 de janeiro, 2013, em Rosharon . Frank quebrou sete tábuas de pinho para quebrar o recorde existente de duas tábuas de pinho.

Mais imagens podem ser encontradas em Jason Frank Oficial David página do Facebook.



Eu Vi Aqui

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: Jason David Frank, o Ranger Verde dos Power Rangers, entra para o Guinness. | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!